cuidados Novidades

Lançamento Natura Ekos novas fragrâncias Águas de Banho.

27.6.13Tammy dalhke

Olá meninas tudo bom ? 
a Natura lançou a pouco tempo as novas fragrâncias suaves  da linha Ekos Águas de Banho para deixar o seu dia a dia mais agradável e perfumado.
As fragrâncias são super cheirosinhas e dão a sensação de frescor como um pós banho. 
O lançamento conta com a Rara Priprioca, Encantos de Capitiú e Segredos de Breu. 
Abaixo eu coloquei mais uma fragrância que não faz parte da coleção, porém é a minha favorita que a frescor de maracujá e pitanga, o cheirinho é maravilhoso meninas, o meu já está no final e estou querendo outro do mesmo de tão bom. 
Conheça melhor as fragrâncias abaixo e suas caraterísticas: 








Para maiores detalhes sobre preço, compra e afins acesse o site da Natura e aproveite o lançamento. 

Beijos e comentem ! 








You Might Also Like

1 comentários

  1. Amoooo perfumes!!Tenho 2 iguais lacrados e 3 em uso!hahha
    Bjs


    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato