cuidados vídeos

Cuidando da pele : Como fazer limpeza de pele.

22.7.13Tammy dalhke

Olá meninas tudo bom ? 
É fundamental cuidar da pele regularmente, e para isto existe a limpeza de pele para limpar, tonificar e hidratar a pele.
Eu faço limpeza de pele profunda com produtos específicos para a minha pele a cada quinze dias o que é o recomendado. Não sou muito de trocar produto, gosto de utilizar sempre os mesmos que se adaptaram na minha pele. 
Minha pele é mista à oleosa, então não são todos os produtos que se dão bem, por isto hoje existe algumas marcas com linhas especificas para cada tipo de pele. 
E como o assunto é cuidados com a pele fiz um passo a passo  em vídeo de como fazer a sua limpeza de pele na sua casa.



Vamos assistir ?





Lembrando que estes produtos são específicos para o meu tipo de pele (mista à oleosa), recomendo vocês comprarem produtos específicos para o seu tipo ou ter uma consulta com o seu dermatologista que ele irá indicar o produto recomendado para você utilizar. 
No vídeo estou utilizando:
  • Demaquilante Bifásico - Nivea 
  • Sabonete Líquido Facial (não oleoso) - Clean & Clear
  • Adstringente Deep Clean - Neutrogena
  • Máscara Facial Térmica - ClearSkin 
  • Esfoliante Facial - Clean & Clear
  • Hidratante Facial para pele mista à oleosa - Nivea
  • Lip Balm Fruit Morango - Nivea
Gostaram do passo a passo ?

Um beijo e comentem


You Might Also Like

5 comentários

  1. Minha pele também é oleosa e eu aposto em produtos da Neutrogena!
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Andreza, pele oleosa dá um trabalho para cuida né And?
    Adoro os produtos da Neutrogena faz um bem para pele....<3 Beijão linda !

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tammy.
    Adorei o vídeo. Também tenho a pele oleosas dá um trabalhão, né? hehe
    Eu tinha essa máscara da ClearSkin, esquenta muuuito. É bem boa.
    Estou aguardando o próximo vídeo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Lili Nej, E como Li haha, a máscara é uma maravilha, sempre passo ela, ajuda muito. Um beijo amore :*

      Excluir
  4. Após usar a máscara Facial Térmica - ClearSkin, é preciso lava-la para aplicar o esfoliante? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato