cuidados

Lait de Beauté Cure de Raisin - L'Occitane

2.8.13Blogda TammyDiseró

Olá pessoal tudo bom ?
Já faz um tempo que tenho o Lait de Beauté, o Beauty Milk da L'Occitane
Sou apaixonada por cremes, seja para rosto quanto para corpo, porém quando o assunto é creme corporal gosto que dê um efeito aveludado, macio e cheiroso na minha pele.
NÃO GOSTO de jeito de nenhum de aplicar aqueles cremes que parece que nossa pele está ressecada sabe ?
O Lait de Beauté foi um dos primeiros da minha coleção de cremes, e eu adoro o resultado que ele proporciona na pele.

O Lait de Beauté faz parte da linha de cremes da L'Occitane que é uma marca maravilhosa, eu adoro os produtos deles.
O creme junto com um toque de leite proporciona maciez, brilho e hidratação na pele, deixando uma sensação gostosa de banho tomado e frescor.


Quando eu o apliquei pela primeira vez notei que ele possui uns brilhinhos de efeito, que na verdade, são partículas que proporcionam leves brilhinhos em contato com a luminosidade.
 O produto é uma bisnaga, e possui um aplicador que rosqueia para abrir e fechar, isto, se torna o creme mais prático na hora da aplicação.

Eu adoro este produto e quem tiver a oportunidade de testa-lo vão adorar, eu costumo passa-lo depois do banho ou à tarde em dias mais fresquinhos, ele gera uma sensação de frescor na pele e sem contar que o cheirinho é maravilhoso, consigo senti-lo de longe.
Sua textura não posso dizer que ela é bem concentrada ou muito densa, ela está no meio, no qual eu achei ótimo porque é super fácil de aplica-lo e desaparece em poucos segundos.


A fragrância do creme possui uma durabilidade ótima, e minha pele sempre fica macia quando eu o passo.
Para maiores informações sobre os produtos da L'Occitane entrem no site aqui.
Alguns produtos da L'Occitane também são vendidos no site da Sephora.

O que acharam pessoal ?

Beijos e comentem <3

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato