cuidados

Amando ! Gel Creme Hidratante Beauty Protector.

15.10.13Blogda TammyDiseró

Olá pessoal, tudo bom?
O verão está chegando pessoal, e para mim é uma delícia porque junto com ele vem as festas de final de ano e claro férias ! 
Claro que terão pessoas que não concordaram comigo porque amam o inverno haha ! 
Como no verão o calor chega ser insuportável aqui no Brasil, devemos sempre estar hidratando e cuidando do nosso corpo nesta estação. 
O post de hoje é sobre a resenha do gel creme hidratante Beauty Protector da Nivea , o BFF para vocês utilizarem neste verão.


Eu já tinha o apresentado neste post aqui, quando expliquei sobre limpeza de pele. Eu tenho ele desde aquela época.
Como minha pele é oleosa, comprei o Beauty Protector específico para minha pele (mista a oleosa), o hidratante deixa minha pele bem sequinha porém ao mesmo tempo hidratada. Então nem sinto mais aquela sensação de oleosidade quando passo o produto. Imaginem como ele irá me ajudar neste verão ! 
Além disto, o gel creme possui em sua composição extrato natural de erva, limão e arroz, a qual proporcionam maior hidratação e controle do brilho em excesso da pele. 

A embalagem do produto é em formato bisnaga e sua forma de aplicação é ok. Sua textura é bem leve por conta de ser um gel em creme, espalha facilmente no rosto e o cheirinho é suave. 
Como disse, quando eu o aplico sinto a sensação de uma pele bem sequinha, mesmo nos dias quentes. 









Não podemos esquecer também que o gel creme hidratante da Nivia  contém FPS 15, protegendo a pele contra raios UVA, UVB  e contra a poluição.

O gel creme hidratante Beauty Protector da Nivea está sendo o produto para pele que estou mais usando estes tempos. Está aprovado !

Gel Creme Hidratante Beauty Protector custa em torno de R$ 20,00.

Qual hidratante facial, vocês indicam ? 


You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi linda , realmente este hidratante é barbaro, ja faz um tempinho que estou usando e gostei muitooo!!! Testado e aprovado...rsrsrs

    Grande bj,

    Sueli Souza

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Sueli Souza, haha ele é muito bom né ? Um beijão <3

      Excluir
  2. Ótima resenha parece muito bom tem bastantes benefícios para um produto só, eu não uso nenhum hidratante facial pq tenho preguiça mesmo rs bjos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. @Camila Barela, obrigada amore, tenta utilizar ele no verão <3

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei este hidratante facial, vou comprar para testar. Minha pele também é oleosa.

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato