dicas e cuidados

Cuidados com o cabelo: Argan Oil Ouro de Marrocos Lacan.

17.10.13Blogda TammyDiseró

Olá meninas, tudo bom ? 
Esses dias, vieram me perguntar se eu utilizava algum óleo de tratamento no meu cabelo porque as minhas pontas estavam bem saudáveis. 
Como eu gostei da pergunta, achei que seria legal eu falar como eu trato meu cabelo quando o assunto é pontas. 
O Primeiro segredo, eu corto as pontinhas de três a três meses, agora em novembro preciso cortar de novo haha. 
E o segundo segredo, eu utilizo o Argan Oil ouro de Marrocos da marca Lacan. 
 A Lacan lançou faz um tempo o Óleo de tratamento de Argan, ele é um dos mais indicados para auxiliar na recuperação intensa dos cabelos danificados, ressecados, e principalmente quando passa por algum processo químico ou térmico, como a chapinha e coloração por exemplo. Ele é formulado com Óleo de Argan e Nano Proteínas.
O Argan Oil com sua fórmula hidrolisada, absorve facilmente pela fibra capilar e não dá aquele efeito de cabelo oleoso. O produto absorve, hidrata e deixa bem sequinho.
Eu gosto muito deste óleo de tratamento pois ele deixa meus fios bem macios, brilhantes e claro, hidratados, principalmente nas pontas. 



O aplicador é um borrifador, não sai produto em excesso e apenas borrifo duas vezes nas mãos e aplico nas pontas. 
O resultado é bem parecido com o óleo de Moroccanoil (aquele super caro), só a única diferença que reparei foi a textura, pois o Argan Oil da Lacan é mais líquido e com cor transparente (a embalagem é amarela), enquanto a Moroccanoil é mais concentrado e com cor amarela. 
Mas acho que o resultado fica bem igual, já que o Moroccanoil é um excelente produto. Com o óleo de Argan da Lacan meus cabelos ficam sempre hidratados, com brilho e sequinhos ao mesmo tempo, no momento só uso este e estou amando. 
Olhem só como fica o resultado: 

O Argan Oil Óleo de Tratamento Ouro de Marrocos da Lacan custa em torno de R$ 40,00.

Para maiores informações de onde encontrar o produto perto da sua casa, é só entrar aqui e conferir a loja mais próxima.

Ou compre online por aqui e aqui. 

Então é essa a minha dica meninas <3 comment-3--="">

 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato