cabelo Novidades

Novidade: Aplique de Tic Tac (mechas coloridas)

24.3.14Descomplique


Olá meninas, tudo bom? 
Essa semana eu apareci nas redes sociais com algumas mechas em tons azuis e algumas leitoras me perguntaram se eu tinha pintado o cabelo, como eu fiz e etc. Então para tirar as dúvidas e esclarecer sobre as mechas que na verdade são apliques, fiz um vídeo contando tudo para vocês. Vamos assistir?





Onde comprar apliques tic - tac? 

Loja Física
Sfera Biju ( Tatuapé - Rua Tuiuti 1904 - São Paulo - SP)

Lojas Online
Aliexpress - Mechas Degradê
Aliexpress - Mechas ColorFull 



You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito linda. Amei.
    Já viu essa loja? http://www.donachique.com.br/mega-hair-estraga-o-cabelo
    Também vende apliques coloridos. O que acha? Já conhecia?

    ResponderExcluir
  2. Amei agora quero saber se vc e de SP ou BR

    ResponderExcluir
  3. Onde posso comprar sem ser na internet??

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato