penteados

Tutorial - Penteado Coque Rosquinha

25.3.14Descomplique

Olá meninas, tudo bom? 
Novamente eu postei uma foto nas minhas redes sociais sobre o meu penteado super baphô que se chama coque rosquinha. 
Coque rosquinha nada mais é do que um coque clássico a qual você pode abusar dele com acessórios para dar um toque final no penteado.
Pessoal, no vídeo eu disse que para ser feito o coque é preciso comprar uma esponjinha (chuquinha grande , tem na cor transparente e preta), MAS algumas pessoas também utilizam meias para dar o mesmo efeito. Porém como nunca testei a técnica da meia, por isso não indiquei ok? 
Espero muito que gostem do tutorial e não esqueçam de comentar lá no canal o que acharam. 







Onde comprar o coque rosquinha?
Loja Física 
Sfera Biju -Sfera Biju ( Tatuapé - Rua Tuiuti 1904 - São Paulo - SP)
Loja Online 
Loja Queen - Coque Donut (o famoso rosquinha)
(PARA GANHAR DESCONTO NA COMPRA UTILIZE O CUPOM DE DESCONTO: BLOGDATAMMY ) (COM LETRA MAIÚSCULA MESMO) 


















Adicionar legenda

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato