cuidados

Sabonete Picolé da Feito Brasil.

12.5.14Blogda TammyDiseró

Olá meninas, tudo bom? 
Nossa como eu adoro mostrar novidades para vocês, esses dias estava vendo alguns produtos da Sephora e encontrei um de higiene que me deu até vontade de comê-lo, acredita?. #oi?
Haha, não, eu não sou doida, a verdade é que vi os sabonetes em formato de picolé da Feito Brasil.
 Até então, eu não conhecia muito sobre a marca, foi novo para eu também. Fiquei curiosa ao ver picolés na área de corpo e banho, dai pensei: O que será isto?
 Os sabonetes pertencem a marca Feito Brasil, fundada em 2004, surgiu da imensa vontade de quebrar o padrão e a mesmice do mundo dos cosméticos com irreverência, ousadia, brasilidade e criatividade. Todos os produtos são pequenas obras de arte traduzidas em cosméticos artesanais veganos e sustentáveis, representando o espírito de uma empresa genuinamente brasileira. A Feito valoriza o nosso Brasil, cantado em verso e prosa, ilustrado nas embalagens e nos cosméticos sustentáveis. 
Como a Feito valoriza nossas maravilhas do Brasil, ela criou uma linha de sabonetes em formato de picolé chamada Tropical. Os sabonetes possuem aromas semelhantes a frutas encontradas aqui no nosso país. 
E o melhor, em sua composição é possível encontrar Base Vegetal e Óleo de Oliva, a qual mantém a hidratação natural da pele, deixando-a macia, sedosa e perfumada.
O produto está disponível nos seguintes aromas:Manga:Considerada a rainha das frutas tropicais, a manga quando cortada traz a vibração dos raios solares entre seus tons vibrantes de laranja e amarelo.
Amora: A amora-do-mato nasce espontaneamente nas bordas da mata e das estradas brasileiras. As frutas protegidas por espinhos ocorrem em cachos e passam da coloração de vermelho ao roxo escuro em sua maturação.  Jabuticaba:Conhecida como a “uva brasileira”, a jabuticaba é originária do Brasil e tem esse nome derivado do termo tupi ïapotï'kaba, que significa “frutas em botão".  
Carambola:A fruta que quando cortada nos remete ao formato de uma estrela de cinco pontas, amarela como um dia claro.Coco:Fruta de origem incerta, os cocos espalharam-se nas promessas das correntes marítimas, e por isso ocorrem no litoral em diversos países tropicais.Pitanga:Nativa da Mata Atlântica e favorita dos passarinhos, a pequena fruta herdou esse nome da língua tupi-guarani: pitanga significa vermelho rubro.  Modo de usar: Remova o palito. Aplique sobre a pele do corpo úmida massageando suavemente e enxágue. Repita a operação se necessário.  Ah, vale lembrar que não é um produto comestível ;). Gostaram da novidade?Cada sabonete custam em torno de R$ 20,00 e podem ser encontrados na Sephora.  

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato