eventos melissa

Coquetel de Lançamento da coleção Eat My Melissa nos Clubes Melissa.

12.8.14Descomplique

Olá amores, tudo bom? 
No dia 7 de agosto os Clubes Melissa realizaram a partir das 18 horas um coquetel de lançamento da nova coleção primavera/verão chamada "Eat My Melissa". E claro que eu fui até em um dos Clubes Melissa prestigiar o evento para contar tudo para vocês. 

Para entender um pouco sobre a coleção, Eat my Melissa é uma coleção inspirada em doces que promete surpreender as melisseiras com peças que despertam o lado sensual do toque e do cheiro com aroma de tutti-frutti fazendo jus ao nome da coleção que remete a um prazer comum a todas as culturas, que é o "desejo de comer".

Nós melisseiras já havíamos pirado desde a preview de lançamento no SPFW. As cores estão mais vibrantes e cheias de estilo. Algumas peças em destaque na coleção são o Flox Special, melissa Citrus, melissa Bite, Melissa Sweetie, Melissa Seduce IX e outros modelos.




Os Clubes Melissa fizeram com que o lançamento fosse mais que especial. Durante o evento ganhamos plaquinhas, adesivos com as imagens da coleção, petiscos, bebidas e tinha até um DJ soltando um som no genêro pop indie. 


As fãs da marca que adquirissem no dia as peças ganhava uma bolsa exclusiva com o design da boca. 


Equipe Clube Melissa Anália Franco.
E ai gostaram do coquetel e a nova coleção? 
Vocês podem conferir a coleção completa Eat My Melissa lá no site Melissa.


You Might Also Like

7 comentários

  1. Ai que legal que ficou o lançamento, pena que eu não pude ir. Post ficou ótimo Tammy *-*

    ResponderExcluir
  2. Sou melisseira e estou louca pela Melissa Seduce IX. Em qual clube você foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Bárbara Dias, este modelo é lindo, fiquei babando por ele também. Eu fui no clube do anália franco.

      Excluir
  3. Que lindo, gostei que a coleção é inspirada em doces. Tudo lindo tammy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Caroline Simões, muito legal né Carol? Obrigada amore.

      Excluir
  4. Melissas sz !! Adorei a coleção nova !! :D

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato