eventos Look do dia

Look candy para o evento da Melissa.

15.8.14Blogda TammyDiseró

Olá amores, tudo bom?
Semana passada fui ao evento da Melissa para conferir as novidades da nova coleção Eat my Melissa. Se você ainda não viu o post que eu fiz contando tudo veja aqui. 
Bom e para o look, eu escolhi peças que combinassem com o evento, ou seja, cores alegres e candy. 
Então escolhi um blazer no tom rosa, uma calça com estampa florida e para harmonizar o look uma regata básica branca. 
Já nos acessórios eu escolhi este colar lindo em tom verde da ARF. Acho que combinou super com o look. 
Chega de comentários e vamos ver as fotos do look todo. ;) 


Estou usando:
Calça Estampa florida - CEA
Blazer Rosa - Aliexpress 
Regata Branca- Ganhei de presente
Colar: Arf (vocês encontram a loja na maioria das galerias dos metrôs de SP)
Batom - Rubi 02 Tracta 


You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato