na mídia

Minha participação no programa Desafio da Beleza no gnt.

9.8.14Descomplique

Olá amores, tudo bom? 
Hoje venho divulgar para vocês algo de muito bom que aconteceu com o blog e que eu só tenho a agradecer à vocês por todo apoio.
Na próxima segunda feira (11.08) às 21 horas vocês poderão me ver no segundo episódio do programa desafio da beleza no GNT (canal 41). 


O episódio será assim:
Os 12 maquiadores selecionados na primeira etapa seguem na disputa e terão de provar que entendem tudo de produções feitas por quem quer causar nas redes sociais. Para isso, um time de blogueiras de maquiagem servirá de modelo para os candidatos.
Ah, vocês também podem conferir uma dica exclusiva que eu dei lá no site do GNT. 
Ai amores, eu primeiramente devo muito tudo isso à vocês, estou vendo que o blog está crescendo a cada dia mais e isso me deixa tão feliz. Vocês que me acompanham sabem o quanto eu amo o blog e quanto me dedico para deixar vocês sempre antenadas. 
Muito obrigada, por tudo!
Espero vocês segunda-feira às 21h na frente da telinha para me verem ein?

Grande beijo amores!

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato