cabelo dicas e cuidados

Guia de Beleza: Tudo sobre o meu novo cabelo.

25.10.14Blogda TammyDiseró

Olá amores, tudo bom? 
Algumas semanas atrás eu decidi mudar completamente o tom do meu cabelo. Foi um processo bem demorado mas que me agradou muito, digamos que eu sempre tive o sonho de ter o meu cabelo platinado, mas para eu poder manter este tom, é preciso de muitos cuidados. 
Nestes dias, eu comprei vários produtinhos que estão me ajudando super a manter o meu cabelo sempre sadio e bonito. Por isso, fiz um vídeo contando tudo para vocês, desde o processo até dicas de produtos!
Vamos ver? 

Me siga no Instagram 
Me siga no Face

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato