culinária receita

Receitinha fácil: Suco de Abacaxi com hortelã.

20.10.14Blogda TammyDiseró

Olá amores, tudo bom? 
Para aliviar o calor que está fazendo estes dias, nada melhor do que um suco bem gelado. E um dos sucos que eu mais gosto é o abacaxi com hortelã. O sabor da hortelã é o diferencial, digamos que o gosto do abacaxi some e a hortelã fica como protagonista. Eu acho tão saboroso que chego às vezes tomar uma jarra inteira sozinha haha. 
O mais interessante é que este suco além de ser super refrescante, ele também é considerado um suco detox. 
O abacaxi é naturalmente detox, ele combate o inchaço e ajuda a limpar o organismo. Contém magnésio, vitaminas C, A e B1, cobre, fibras e broemelina. E com a junção da hortelã, o suco fica muito mais rico, a hortelã é uma erva rica em cálcio, fósforo, vitaminas A, B e C, fósforo, ferro e potássio. 
E por isso, como esta muito quente, quis compartilhar a receita deste suco que além de ser saboroso é um grande aliado na saúde. 
Veja como fazer o clássico suco de abacaxi com hortelã: 



Ingredientes: 

  • 1 abacaxi
  • 1/2 ramo de hortelã 


Modo de preparo:
1- Descasque o abacaxi, corte e bata no liquidificador com as folhas de hortelã. 
2- Logo após coloque água, açúcar e pedras de gelo. Bata no liquidificador por mais 3 minutos. 
3- E depois é só adicionar gelo na jarra de suco para ficar mais geladinho e sirva à vontade!

Espero que tenham gostado da receitinha. 

Me sigam no instagram 
Me sigam no face 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato