unhas

A febre da vez: Nail Art Negative Space.

11.11.14Blogda TammyDiseró

Olá amores, tudo bom? 
Vire e mexe há sempre uma nail art nova para nos inspirarmos, seja algo mais descolado, sofisticado ou até algum acabamento específico. E agora o look da vez no mundo das unhas é o negative space nail art. 













Negative Space foi uma das nail arts mais usadas na última temporada das semanas de moda internacionais, ela além de propor uma diversidade de looks desde românticos à poderosos, ficam lindos nas unhas. E para você que se pergunta o que se trata esta nail art, saibam que a intenção deste look é deixar um espaço da unha sem o esmalte, em que pode aplicar uma base por cima para dar efeito de brilho e o restante da unha com cor. E ai que está a ideia do "espaço negativo". O bacana é que você pode abusar da sua imaginação e fazer várias formas e formatos para decorar a sua nail art. Vejam algumas inspirações abaixo: 














Deu para notar que eu amei as negatives space em formato de coração né? haha achei tão cute *-*. 
Eu estou louca para testar nas minhas unhas, e saibam que é muito fácil de se fazer. Você pode tanto utilizar fitinhas (aquelas fininhas para unhas mesmo) ou fita durex e cortar da forma como quiser. Para criar o look, basta usar estas fitas nos locais que você quer que haja a transparência,  aplicar o esmalte por cima e prontinho. Muito fácil não? 

Que tal fazer a sua própria forma de negative space? Vai ser super divertido!

Super beijo!

Me siga no face :) 
Me siga no Insta :) 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato