moda tendências

Tendência de moda verão - Macacões

15.4.16Blogda TammyDiseró


Olá amores, tudo bom? 
Quem nunca gostou de se sentir solta e refrescada no verão?  Esses dias  foram os mais quentes que já senti em minha vida, estava impossível vestir uma calça ou outra peça com pano mais quente. Então uma peça de roupa que me salva deste calorzão e eu me sinto bem fresquinha são os macacões ou macaquinhos como costumo dizer. 
Os macacões já viraram hit do verão, na maioria das lojas sempre há um modelo à venda. E o mais bacana é que hoje o macacão saiu do modelo padrão, agora possuem muitos modelos de alfaiataria, estampas lindas e formatos diversos para adaptar em várias ocasiões como festas chiques, coquetéis,  dia na praia, churrascos e até para passar um dia comum.
No verão eu gosto de usar os "macaquinhos" mais soltinhos e curtinhos que sempre possuem um toque clean mas que não deixa de ser sofisticado ao mesmo tempo. 
E para usar a noite eu sou apaixonada pelos modelos de calça comprida mas com pano "molinho" que dá uma leveza ao look e que com certeza você não passará calor. 
Por isso, no post de hoje eu vou indicar para vocês o macacões mais lindos que já vi. Sou apaixonada por cada um que vocês irão ver abaixo, espero que gostem e boas compras. Vamos ver? 

   

 



O que acharam das minhas escolhas? 
Lá no Aliexpress e na Dafiti vocês podem também ver outros modelos de macacões de diversos cortes e estampas.

Espero que tenham gostado do post. 
Um grande beijo,
Tammy 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato