cabelo dicas e cuidados

Cabelo pixelado vira febre em Madrid.

6.2.15Blogda TammyDiseró


Olá amores, tudo bom? 
Quando eu acho que não há mais nada de diferente para inventar, me vem mais uma novidade, o pixelated hair. 
Já vimos cabelos coloridos, cabelos arcos iris, com cortes inusitados, mas tenho certeza que você nunca viu um cabelo pixelado. Pense em pixels, aqueles quadradinhos que formam uma imagem. Pensou? Agora imagine o mesmo efeito nas madeixas. 
Pode parecer estranho mas uma nova proposta de hair style surgiu no salão especializado em coloração X-Pression, feito pelos coloristas Jose Luis Almendral, Marco Antonio Restrepo e Jorge Cancer em Madrid. 
O pixelated hair ou cabelo pixelado é um processo de coloração feito com mais de um tom, dando impressão de pixel. Esta novidade pode ser feita de vários formatos e serem usados tanto nas pontas quanto na raiz. 
Recentemente para campanha NEON da Revlon, as modelos já estavam utilizando a tendência pixelated hair nas madeixas. Será que essa moda capilar pega aqui no Brasil? 

E você? Teria coragem de adotar esta tendência? Me contem que estou curiosa!

Beijos!

Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Se inscreva no meu canal 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato