maquiagem Novidades

Os batons queridinhos da MAC.

3.2.15Descomplique

Olá amores,tudo bom? 
A MAC cosmetics é uma das marcas de cosméticos mais procuradas pelo mundo inteiro. Acredito que pelo menos um produto MAC nós vaidosas temos em nossa necessaire ou se não temos desejamos e muito. 
Neste post venho falar um pouco com vocês sobre os batons mais queridinhos e vendidos pela marca. Fiz uma seleção de cores lindas que a mac disponibiliza e são super conhecidas. Impossível falar dos batons e não lembrar destes "preciosos". 
Candy Yum Yum
Candy Yum Yum é o batom mais decifrável quando alguma celebridade o usa. Ele é um rosa neon com fundo azulado super pigmentado, possui acabamento matte e dura muito nos lábios. 
Os batons da MAC tendem a ter uma durabilidade muito boa, você se alimenta, bebe, mexe e o precioso não sai de jeito nenhum. Quando quiser retirar por completo, só utilizar o demaquilante. 
Compre aqui  
Blankety
O Blankety é um batom em tom nude com fundo rosado, possui acabamento amplified e é super cremoso. Este batom é perfeito para usar no dia a dia ou quando fazemos aquele smokey eye pretão nos olhos. Ele fica lindo em todos os tons de pele porém acho que fica ainda mais perfeito em morenas. 
Na bala o tom aparenta ser um nude com fundo marrom, porém quando aplicado nos lábios, o fundo é mais rosado assim como na foto acima. É preciso ficar atenta e testar ao comprar pois ele engana um pouco. 
Compre aqui 
Heroine
Vocês já repararam como os batons em tons roxos com fundo azulado ou roxos com fundo rosado estão sendo um dos tons mais procurados até então? Que febre minha gente!
Muitas marcas já estão se inspirando no queridinho Heroine da MAC. Ele é um batom com acabamento matte em tom roxo com fundo azulado e com uma duração espetacular, a mesma que o Candy Yum Yum.
A cor é maravilhosa, só um dica para quem for comprar, não esqueçam de hidratar e esfoliar os lábios. Por ser um batom super pigmentado e sequinho ele tende acumular um pouco nos "rachados" dos lábios. Mas isto é um pequeno detalhe, se você cuida bem dos seus lábios não terá este problema. 
Compre aqui 
Flat Out Fabulous 
Este batom é liiindo. Não é a toa que esgotou assim que algumas celebridades apareceram com ele na mídia. Ele é um batom com acabamento matte, possui um tom ameixa brilhante, duração magnífica e sua aparência nos lábios realmente é perfeita. Eu sou apaixonada pelo FOF e não me canso de usa-lo. 
Compre aqui 
Cyber
A MAC classifica o Cyber como intense blackish purple, o que significa como um roxo intenso escuro. Este tom me lembra muito a cantora Lorde, ela usa muito tons semelhantes. 
Cyber é um batom com acabamento satin e seu tom é um "roxo enegrecido intenso", bem fechado. Não são todas que se arriscam no Cyr, mas ele combina com todos os tons de pele. Acho ele bem exótico e misterioso. 
O primo baratinho dele é o Vamp da Avon, já fiz resenha sobre ele aqui no blog. 
Compre aqui 


Diva
O Diva é um batom em tom vinho avermelhado intenso, possui acabamento matte e a duração é simplesmente perfeita. Eu sou suspeita em falar no diva pois sou apaixonada por batons em tons escuros. Ele fica com uma cor bem intensa nos lábios e no inverno então, nos deixa super diva. 
Compre aqui 

























Rebel
Já o Rebel ele tem uma semelhança com o Diva porém os fundos dos tons são bem diferentes. Ele é um batom em tom roxo rosado intenso, possui acabamento satin e a duração dele é ok. Rebel é um batom super procurado no inverno e faz muito sucesso no mundo inteiro. Um primo baratinho dele é o Berry Noir da Contém 1G, já fiz resenha sobre ele no blog.
Compre aqui 

























Ruby Woo
Que batom poderoso minha gente. Eu acho que o tom dele varia um pouco de lábios para lábios. Em algumas vaidosas tende a ficar um tom mais aberto e em outras mais fechado, ai vai de você testar na loja e ver como fica em você. Em mim ele fica um tom mais fechado. 
Ruby Woo possui um tom vermelho azulado intenso, acabamento matte, duração e cobertura perfeita. 
Compre aqui

Morange
O batom Morange é um dos sucessos deste verão, ele fica perfeito tanto em peles mais claras quanto peles morenas. Ele é um batom em tom laranja intenso, possui acabamento Amplified ou seja cremoso com um leve brilho nos lábios. Eu adoro a duração e a pigmentação dele. É um batom bem mais bem vibrante, eu particularmente acho ele lindo, porém não se assustem ao testa-lo pela primeira vez.
Compre aqui

Qual o precioso de vocês? Me contem!

Me siga no Instagram
Me siga no Facebook
Se inscreva no canal

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato