moda Novidades

Melissa+ Cinderella

25.3.15Blogda TammyDiseró



Olá amores tudo bom?

Hoje (26 de março) será a estréia do novo filme da Cinderella, um dos contos mais eternizados pela Walt Disney Studios. Eu particularmente sou apaixonada pelo desenho da Cinderella, acho que já assisti mais de mil vezes e não me canso de ver.
A parte que eu fico mais encantada, é quando ela coloca o seu sapatinho de cristal. Quem nunca quis ter um sapatinho daquele né gente? 
E saiba que agora você pode ter um sapatinho inspirado só seu. A melissa para alegrar ainda mais nós vaidosas, ela traz a Melissa Lady Dragon + Cinderella. 


Melissa Lady Dragon + Cinderella é um modelo inspirado no sapatinho de cristal da Cinderella, possui transparência e aplicação de uma borboleta dourada.


 A melissa está disponível com salto e sem salto e nos tamanhos adulto e infantil.

Para adquirir a coleção você a encontra em qualquer Clube Melissa ou na Loja Virtual

Quem também se animou nessa novidade?  

Beijos!

Me siga no Instagram
Me siga no Facebook
Me siga na Fanpage 




You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato