Novidades tecnologia

Meus aplicativos favoritos do momento. (para IOS Iphone e Android).

22.6.15Blogda TammyDiseró

E quem nunca teve um aplicativo favorito no celular? Ou melhor, os aplicativos. Eu sempre fui fã de app's, acredito que eles são super úteis para o nosso dia-a-dia, seja para foto, música, os necessários ou até mesmo os joguinhos para passar o tempo. 
Por isso fiz um vídeo bem legal lá no canal mostrando os aplicativos que eu mais utilizo e não vivo sem. Vamos ver?




Espero ter ajudado!

Me siga nas redes sociais:
Snapchat: tammydisero
Facebook Oficial: Aqui
Facebook Página: Aqui
Se inscreva no canal: Aqui 
Instagram: Aqui 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato