Novidades

Coleção Biographie Jóias.

14.10.15Descomplique

Oie amoreeeees!
Eu e a Biographie Jóias fizemos uma sessão de fotos bem recheada de acessórios lindos da coleção Biographie para vocês.


Quando conheci a Biographie, aceitei de primeira participar das fotos para a divulgação da coleção. Vocês não tem noção de como sou fascinada por acessórios. E como as peças da Bio são super delicadas e estilosas me apaixonei logo de cara. Na Biographie meio que você pode montar seu próprio acessório com sua carinha sabe? Isso por que as jóias podem ser personalizadas com a letra, desenho ou palavra que você quiser. Já pensou gravar em sua jóia algo que significa muito para você? Assim as jóias ficam cheias de personalidade.
 São diversas plaquinhas com nomes, desenhos, hashtags e formatos que você pode fazer um mix em colares e pulseiras conforme sua preferência e estilo. Olhem que lindos esses colares e pulseiras. 

Sem contar que fiquei apaixonada pelas pulseiras de couro. Tanto as trançadas quanto as com plaquinhas personalizadas dão todo estilo ao look. (Já perceberam como as pulseiras de couro estão sendo usadas ultimamente?) 
Lá no Insta da Biographie vocês podem conferir outros modelos lindos que eles produzem. Abaixo selecionei alguns que fiquei apaixonada e já tenho comigo. (Claro que eu não ia ficar de fora dessa coleção né?)

Espero que tenham gostado, fiquei tão feliz com o convite. As peças são lindas gente, vale a pena conferir e adquirir as peças da Bio. 

Se amarrou na coleção também? Siga o Insta da Bio para conferir as novidades e entrar em contatos com eles. 

Vocês também podem entrar em contato com a Biographie através:
Email: joias@biographie.com.br
Whatsapp: (11) 94518-9517  (São Paulo - SP)

Mil beijos!

Me siga nas redes sociais:
Snapchat: tammydisero
Facebook Oficial: Aqui
Facebook Página: Aqui
Se inscreva no canal: Aqui 
Instagram: Aqui 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato