dicas e cuidados vídeos

Fiquei mais Loira! Evento Embelleze.

21.3.16Descomplique

Adoro quando tenho a oportunidade de conhecer produtos maravilhosos e passar a ser uma consumista por paixão mesmo e não só por que fui convidada a participar de uma ação. Estou falando do dia que fui até o salão Viss que fica em Moema para uma transformação das madeixas à convite da Embelleze +  Maxton. 
Fiquei tão feliz com o resultado que resolvi fazer um vlog mostrando como foi o meu dia lá e o resultado do cabelo. Espero que vocês gostem do resultado e do vlog claro rs. Vamos ver? 




INFOS: 
Tinta Creme que usaram no meu cabelo: Maxton 101.R Louro Cinza Claríssimo
Local que tratei o cabelin: VISS CABELEIREIROS VISAGISTAS Endereço: Alameda dos Arapanés, 642 - Moema, São Paulo - SP

Amei o resultado que ficou meu cabelo, como disse no vídeo, realmente me sinto realizada. E só posso agradecer por todo carinho e cuidado que a Embelleze e o Salão Viss teve comigo. 

O que vocês acharam? 

Mil beijinhos! 
Me siga nas redes sociais:
Snapchat: tammydisero
Facebook Oficial: Aqui
Facebook Página: Aqui
Se inscreva no canal: Aqui 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato