featured Look do dia

Look do dia: Saia, colete e camiseta estampada.

21.3.16Descomplique

Oie gente!
Tudo bom? 

E vamos lá meninas para mais um look da semana, neste eu juro para vocês que me identifiquei super por que amo looks assim. Gosto de me vestir numa pegada mais romântica que faz todo sentido com a minha personalidade. Portanto, escolhi uma saia linda que tenho no tom vinho, uma camiseta estampada e claro para dar um quebra e complementar o look um colete jeans que está super na moda viu meninas. Ah claro, não podemos esquecer do sapato, que deu o ar de romantismo.





 Estou usando:

Colete: DIY (era uma jaqueta jeans que eu não usava mais)
Camiseta Estampa : Marisa
Saia: Aliexpress
Sapato : BeiraRio Conforto 

O que acharam meninas? Gostaram do look? 

Mil beijinhos!
Me siga nas redes sociais:
Snapchat: tammydisero
Facebook Oficial: Aqui
Facebook Página: Aqui
Se inscreva no canal: Aqui 


You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato