TOUR PELO MEU QUARTO

18.9.16Blogda TammyDiseró

Eu sou uma pessoa que costuma ser muito apegada nas coisas que eu considero "sentimentais". E se tem um local que está recheado de coisas sentimentais é meu quarto. Lá é meu cantinho que eu reflito, descanso, relaxo, me divirto e claro, gravo vídeo para vocês. E eu guardo aqui coisinhas que lembram minha infância e momentos felizes.Digamos que aqui é meu cantinho de paz.
 Esses tempos eu arrumei meu quartinho porque queria deixar ele minha carinha sabe? E quando ficou pronto eu queria muito gravar um vídeo para vocês mostrando. E aqui está ele! Espero muito que gostem do vídeo galera!


You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato